Como Funciona a Entrega

Orientações Gerais

Prazo de entrega: O prazo para entrega do seu pedido pode variar de acordo com a localidade e a opção de frete escolhida.

Seu pedido será liberado para faturamento após confirmação dos dados pela Lanarte, e assim que recebermos a aprovação do cartão de crédito ou a confirmação de pagamento do banco.

O prazo para a entrega começa a contar a partir do prazo de confecção do produto (4 (Quatro) Dias Úteis).

Para facilitar, você será informado por e-mail de cada etapa do seu pedido e assim que ele for enviado, você também receberá um aviso. Você ainda pode acompanhar o andamento através do link Meus Pedidos.

Condições de entrega:

Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em dias de feriados locais e nacionais.

O serviço de entregas é realizado pelos Correios ou por Transportadora (Opções Melhor Envio).

Não é possível agendar data e horário para entrega e é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido.

Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo.

Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.

Despesas de entrega:

O frete será calculado de acordo com o local e a modalidade de entrega escolhida, e o cálculo será feito no fechamento do seu pedido, após a sua escolha da modalidade.

Nota: Os Correios estabelecem sempre novas diretrizes que poderão implicar no aumento do prazo e alteração da forma de entrega dos pedidos em determinadas localidades. Dessa forma, visando atender e satisfazer a nossos clientes da melhor forma possível, solicitamos a gentileza de inserir o CEP no campo indicado no Carrinho de Compras para consultar as condições de entrega na sua região. Agradecemos sua compreensão.

Caso existam dúvidas não esclarecidas, pedimos que entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento.

Vamos conversar?